rylimade não sei exatamente qual foi o procedimento que você realizou e quais operações foram feitas para tentar corrigir o erro do Xampp, mas tudo indica que seu banco de dados está vazio. Se o banco é este mesmo, deve ter sido feita uma operação de drop (eliminar todas as tabelas) e isso é irreversível (existem algumas técnicas avançadas para poder tentar recuperar os dados, mas é muito complexo) e isso significa que você perdeu o site. Um site feito em Wordpress é sempre composto pelos arquivos e as informações no banco de dados, mas se o banco de dados não existe mais (ou o seu conteúdo) significa que o seu site é apenas uma coleção de arquivos.
Se você não tiver backup do seu site, dadas as prints e as informações que passou, infelizmente perdeu seu site. Se tiver backup poderá restaurar, mas sem ele não terá o que fazer a não ser recomeçar.
Um problema frustrante? Com certeza, mas uma ótima oportunidade para já começar a se acostumar com os problemas que irá enfrentar nesta área e a prender a lidar com eles da melhor maneira que lhe for possível. Me lembro quando eu fiz o curso criei um site diferente do deles mas aplicando todas as técnicas que eles ensinaram; eu estava simulando criar um site para um personal trainer, e era uma época que eu estava mudando de distribuição Linux (o sistema operacional do meu PC). O site estava praticamente pronto. Salvei todos os arquivos achando que isso seria suficiente para fazer backup, mas infelizmente não. Depois na nova instalação do meu Linux já com o servidor configurado, eu não tinha mais como acessar o site porque eu não havia salvado o banco de dados. Fiquei chateado mas foi o que me motivou a não errar mais com isso e aprendi todas as técnicas para fazer backup (seja com plugin, e existem vários, ou manualmente). Nunca mais errei com isso e um dos primeiros plugins que eu instalo em qualquer site é o de backup.
Eu tenho visto que o Xampp costuma dar muitos problemas e conflitos no Windows e por essa razão criei um artigo mostrando um servidor alternativo que é focado especificamente em Wordpress e que, até o momento, não lembro de nenhuma queixa de parar de funcionar. Trata-se o LocalWP. Minha recomendação é a de que você instale ele, crie sua primeira instalação de site nele e refaça os passos de desenvolvimento que já havia feito e poderá/deverá pular apenas as etapas que eram relacionadas ao servidor (Xampp).
Segue o link do artigo:
https://comunidade.hostnet.com.br/artigos-faq/77-local-wp-um-otimo-servidor-local-para-sites-wordpress-localhost