ivan
- Administrador
- Editado
Wellyson_Alcantara isso significa que existe algum erro nas configurações do produto. Use apenas um produto como referência e evite adicionar mais de um no carrinho, assim poderá verificar com precisão o que está dando de errado.
Acesse a aba “entrega” na edição do produto para verificar quais as dimensões e peso do produto. Verifique se estão corretas; é muito comum as pessoas confundirem metros com centímetros ou gramas com quilogramas e isso gera erro mesmo porque geralmente ocorre de ultrapassar os limites de dimensões que as entregadores operam. Verifique se as unidades que estão configuradas no WooCommerce correspondem com aquelas que você está digitando.
Wellyson_Alcantara uma outra observação é que você deverá adicionar os meios de entrega do melhor envio em WooCommerce > Configurações > Entrega. Dentro de cada região cadastrada você deverá adicionar os meios de entrega oferecidos pelo Melhor Envio, caso contrário não aparecerão mesmo e resultará no erro que você já está tendo. Certifique-se também de estar usando um CEP de testes que esteja dentro de uma das áreas de entrega que configurou no seu WooCommerce.